Secretaria de Estado da  
Cultura e Economia Criativa

MÚSICA PARA TODOS

Instituição: Escola de Música Capitão Jonas Duarte

Endereço: Rua Francisco Timóteo, Nº 828 - São Jorge, Teotônio Vilela – AL

CEP: 57265-000 

Tel.: (82) 3543.3811, 9317.8983, 9317-3844

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Responsável: Giovane Santos Silva 

Projeto: Execução de programas e projetos de estímulo ao desenvolvimento das artes musicais, através de atividades de cunho educativo, artístico e sociocultural, bem como do resgate e difusão de conhecimentos e técnicas tradicionais e alternativas, do saber científico e da democratização e acesso às tecnologias específicas de informação; incentivar o gosto pela música em todas as idades, desenvolver o afetivo, psíquico, sociocultural de seus alunos, no auxílio do modelamento espiritual do cursista, influenciando a disciplina, organização individual a preservação da cultura musical; formar músicos profissionais que esteja apto a prestar exames na Ordem dos Músicos do Brasil e vestibular de Música, lecionar em escolas específicas ou regulares, acompanhar outros músicos populares, eruditos ou sacros, garantindo o seu ingresso no campo profissional musical; e Promover cursos, seminários, workshops e serviços afins relativos às artes musicais [música erudita e popular], artes cênicas [balé e ópera], objetivando a capacitação e o aprimoramento científico e cultural de seus sócios e da comunidade em geral. Trata-se de um projeto que visa oferecer cursos de formação musical à comunidade. Através das Oficinas, os alunos poderão aprofundar seu contato com a música para desenvolver a criatividade, disciplina, concentração, trabalho em grupo, lazer ou interesse cultural, ou seguir adiante ingressando em um curso de nível superior com vistas ao profissionalismo. A proposta de fazer da música algo vivo, com poder de expressar e transformar o mundo e torna as Oficinas em uma escola inovadora e diferente.

Público assistido e local de atuação: Crianças, adolescentes e jovens oriundos da escola pública do município de Teotônio Vilela

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2022 - Versão 1.0

    Minha Figura
    © 2023 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    menu

    Menu terciario (contato)